Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

- O prazo para efetuar a troca de produtos é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site;
- O prazo de devolução por arrependimento, de produtos adquiridos é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartão de crédito;

Quando posso trocar meu produto Konciny?

Você poderá trocar seu produto Konciny nas situações abaixo:

- Cor diferente;
- Tamanho diferente;
- Produto não corresponde ao anunciado;
- Produto com defeito ou avaria;
- Produto divergente ou trocado;

Não efetuaremos troca, e os produtos serão devolvidos ao cliente na seguinte situação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto;

Condições de Troca e Devoluções

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através do site de duas maneiras:

- Troca via postagem nos correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente do site (e-mail, telefone e/ou central de atendimento) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto com o produto a nota fiscal do produto comprado;

- Vale Troca Konciny: Você também poderá optar por receber um vale troca Konciny, 
tanto nas trocas ou devoluções realizadas pelos canais de atendimento do site. O Vale Troca Konciny por motivos de segurança é pessoal e intransferível e atrelado ao CPF do solicitante. As próximas compras podem ser pagas com o valor disponível na conta corrente e caso o valor da compra exceda o valor do crédito, o cliente tem a opção de pagar a diferença de qualquer outra forma de pagamento e caso ele utilize um valor menor do crédito, o restante ficará disponível para compras futuras;